Em dia: Prefeitura de Capela do Alto deposita salários dos servidores nesta quarta-feira (31)

30 de dezembro de 2014

O pagamento dos salários dos servidores da Prefeitura de Capela do Alto estarão disponíveis nas contas nesta quarta-feira (31). O pagamento dos salários dentro do mês trabalhado é uma prioridade da atual gestão, que desde 2009 vem sendo cumprida em dia, já são 72 meses sem nenhum atraso.

"Em meio aos desafios da administração temos feito os pagamentos em dia para os nossos colaboradores. Dessa forma, nossos servidores podem garantir o planejamento financeiro doméstico, contando sempre com a remuneração em dia, além do vale alimentação que é de R$ 300, um dos maiores da região", disse o prefeito Marcelo Soares da Silva.