Eleitos para compor a CIPA foram empossados oficialmente hoje (02)

02 de junho de 2014

Na manhã de hoje (02), aconteceu à cerimônia de posse dos membros eleitos para compor a primeira Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA de Capela do Alto. A votação aconteceu no começo do mês de Maio, a eleição teve a participação de 500 funcionários públicos da Prefeitura Municipal. "A posse significa o começo dos trabalhos oficialmente" diz Jorge, Técnico de Segurança do Trabalho.

A CIPA da Prefeitura Municipal é responsável por observar e relatar as condições de segurança no trabalho de determinados setores da Prefeitura Municipal e se necessário solicitar medidas para reduzir os riscos existentes.

Na ocasião, também foram entregues os certificados de 20 horas de treinamento que aconteceu entre os dias 12 e 16 de maio de 2014 para os suplentes Carlos Alberto Nogueira Pinto, Joana de Fátima Queiroz, Elvira Narcisa de Moraes Dias e Leonel Fabrício de Oliveira e para os titulares, Cassiano Conceição, Emilio Pereira de Lima, Antonio Cesar Miranda e Guilherme Augusto Prununciati. A reunião contou com representantes de diversas departamentos municipais.