Últimas Notícias:
Audiência Pública de Metas Fiscais
Obra histórica: nova estação de tratamento avança em Capela do Alto 🚧
Atenção bairro do Morro/Pedreira! 📢
26ª CORRIDA DE PEDESTRE DA FESTA DO TRABALHADOR FOI UM SUCESSO EM CAPELA DO ALTO! 🏃♂️
O DIA D de vacinação contra a Gripe Influenza está chegando! 💉
Conselho de Usuários de Serviços Públicos
Empretec está chegando em Capela do Alto!
NOTA OFICIAL – ESCLARECIMENTO SOBRE O ATENDIMENTO DO PACIENTE LEANDRO R. G.
Farmácia Municipal até as 22hrs 🏥🕙
Dia do Trabalhador: nossa homenagem a quem move Capela do Alto
A
+A
Acessibilidade
Diretor de Meio Ambiente participa do programa "Falando com Prefeito" na rádio OCAI FM
Prefeito assina mais de 3 milhões de reais em convênios para o município
Prefeitura realiza "Audiência Pública" em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal
Espetáculo de dança "1 Milímetro of All That" aconteceu no sábado (24)
Prefeitura divulga programação da "2ª Semana do Meio Ambiente" em Capela do Alto
Vigilância Sanitária divulga edital com deferimento e indeferimento de licenças para 2014
Agricultura e Sindicato Rural abrem inscrições para curso gratuito de "Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas"
A todo vapor: Base que receberá a Academia Adaptada para deficientes começa a ser preparada
Saneamento Básico: Distrito do Porto tem a ligação da 1ª residência à rede de esgoto
Prefeitura divulga os editais: gabarito oficial, recursos contra gabarito preliminar e resultado preliminar do "Concurso Público 01/2014"
Entrar
04 de maio de 2015
Educação
O Departamento de Educação firmou parceria com Proactiva para participar da campanha "Ao Redor de Ibero-América". A reunião de lançamento aconteceu na última sexta-feira (1), na Secretaria de Educação, e contou com a presença do diretor de Meio Ambiente, Mi Gomes.
"Ao Redor de Ibero-América" é uma iniciativa organizada pela Veolia e Proactiva presente em mais de oito países da América Latina. Com a finalidade de promover o conhecimento sobre o meio ambiente, bem como incentivar os cidadãos aos bons hábitos ambientais desde cedo, tendo as crianças como propagadoras desta informação, a campanha atingiu mais de 150 mil latino-americanas desde 2005.
Em Capela do Alto, alunos e professores do 5º ano das escolas municipais participarão de um concurso, onde criarão uma história e desenho sobre o tema: "O dia em que as crianças do mundo aprenderam a cuidar da mãe terra".
"Estamos felizes por essa parceria. Promover a educação ambiental, junto com a conscientização e bons hábitos em nossas escolas é algo muito importante", disse Vanilton Machado, coordenador geral da Educação.
Em 2013, o aluno capelense Milton José Antunes ganhou destaque na imprensa regional por ser vencedor da campanha em nível nacional. (Saiba Mais)
Isso foi útil?