Educação apresenta "Plano Municipal de Educação" para os próximos dez anos

24 de abril de 2015

A Secretaria de Educação de Capela do Alto apresentou ontem, na escola Maria Elza Lázara Lopes, o "Plano Municipal de Educação". O evento foi aberto à sociedade civil e contou com a presença do prefeito interino, Donisete Menck, e vereadores.

Na ocasião, foram apresentadas metas de educação para serem cumpridas ao longo dos próximos dez anos. De acordo com o coordenador geral da Educação do município, Vanilton Machado, a readequação do Plano Municipal deve aprimorar a qualidade do ensino nas escolas do município.

"Iremos encontrar muitos desafios, mas temos a convicção de melhores oportunidades para os nossos alunos que estão buscando conhecimentos para um futuro melhor", disse Vanilton.

Para Donisete Menck, o Plano Municipal de Educação é algo muito importante e que deve ser levado a sério. "A educação é a base de tudo. Investir nisso é algo essencial e que com certeza fará a diferença no futuro de nossa cidade".

O documento estará disponível na íntegra após passar pela aprovação dos vereadores na Câmara Municipal de Capela do Alto.