Últimas Notícias:
Audiência Pública de Metas Fiscais
O DIA D de vacinação contra a Gripe Influenza está chegando! 💉
Conselho de Usuários de Serviços Públicos
Empretec está chegando em Capela do Alto!
NOTA OFICIAL – ESCLARECIMENTO SOBRE O ATENDIMENTO DO PACIENTE LEANDRO R. G.
Farmácia Municipal até as 22hrs 🏥🕙
Dia do Trabalhador: nossa homenagem a quem move Capela do Alto
Cultura em Movimento: PNAB 2025 abre novos caminhos em Capela do Alto 🎭
São João é o grande campeão do Torneio do Milho Verde 2025 de Capela do Alto. 🏆⚽
Cursos Gratuitos - SENAR
A
+A
Acessibilidade
Diretor de Meio Ambiente participa do programa "Falando com Prefeito" na rádio OCAI FM
Prefeito assina mais de 3 milhões de reais em convênios para o município
Prefeitura realiza "Audiência Pública" em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal
Espetáculo de dança "1 Milímetro of All That" aconteceu no sábado (24)
Prefeitura divulga programação da "2ª Semana do Meio Ambiente" em Capela do Alto
Vigilância Sanitária divulga edital com deferimento e indeferimento de licenças para 2014
Agricultura e Sindicato Rural abrem inscrições para curso gratuito de "Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas"
A todo vapor: Base que receberá a Academia Adaptada para deficientes começa a ser preparada
Saneamento Básico: Distrito do Porto tem a ligação da 1ª residência à rede de esgoto
Prefeitura divulga os editais: gabarito oficial, recursos contra gabarito preliminar e resultado preliminar do "Concurso Público 01/2014"
Entrar
28 de maio de 2015
Esportes
O Dia do desafio, realizado nesta quarta-feira (27) em todo o mundo, mobilizou jovens e adultos em Capela do Alto. Além de atividades em escolas municipais, houve também caminhada e aula de zumba ao ar livre.
Todas as escolas municipais realizaram atividades. Na Francisco Munhoz Sanches, mais de 500 alunos realizaram alongamentos e aula de dança durante o dia. Já os alunos da escola Maria Elza Lázara Lopes participaram de aulas de capoeira em frente ao Paço Municipal.
Outras atividades realizadas pela Prefeitura Municipal foram a caminhada na pista de caminhada da Lagoa Municipal, no período da manhã, e aula de zumba ao ar livre no período da tarde, realizada na Praça da matriz.
De acordo com o diretor de Esportes do município, Éder Carvalho, aproximadamente 5 mil pessoas, entre alunos e cidadãos, realizaram atividades físicas durante o dia. "Praticar atividade física é muito importante para a saúde e nossa proposta é que as pessoas incluam isso em suas rotinas", disse Éder.
Isso foi útil?