Dia das Crianças em Capela do Alto!

09 de outubro de 2023

Cultura

Vem aí a comemoração do Dia das Crianças em Capela do Alto! Nos próximos dias de Outubro, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Promoção Social, promoverá eventos festivos nos bairros da cidade. Confira a programação completa:

10 de Outubro: Nova Capela no GINÁSIO MUNICIPAL JOSUÉ CONFORTINI

Endereço: Rua João Felipe nº 15 - Centro (ao lado do Container Pet)

11 de Outubro: Centro no GINÁSIO MUNICIPAL CLEITON DE SOUZA OLIVEIRA

Endereço: Rua José Machado nº 90 (ao lado do CRAS)

17 de Outubro: Cercadinho no GINÁSIO DO CERCADINHO

Endereço: Nestor Araújo Guerra

18 de Outubro: Porto na QUADRA POLIESPORTIVA PORTO

Endereço: Rua Francisco Neri

19 de Outubro: Iperózinho no GINÁSIO DE ESPORTES – ALTEMAR FERREIRA DOS SANTOS

Endereço: Rua Alcides Vieira s/n (Bairro Iperózinho)

Cada festa terá duração das 10h às 16h e acontecerá nos respectivos ginásios e quadras poliesportivas de seus bairros.

Estes eventos proporcionarão entretenimento para a comunidade, incluindo atividades como brinquedos infláveis, pula-pula, pintura facial, carrinhos de pipoca, algodão doce, monitores, música e muito mais. Será uma oportunidade para as crianças e suas famílias desfrutarem de momentos especiais juntos.

Venha se divertir e celebrar o Dia das Crianças em grande estilo! Contamos com a sua presença!