🎓 DDA – Dia da Administração acontece em Capela do Alto
No dia 13 de junho (sexta-feira), das 19h às 22h, o Teatro Municipal será palco do DDA – Dia da Administração, um evento gratuito e aberto ao público, que valoriza a educação técnica e o protagonismo estudantil.
A ação integra a formação dos alunos do curso Técnico em Administração, sob orientação do professor Leonardo Candido e coordenação da professora Camila Gianesella. Os estudantes apresentarão projetos integradores em formato de seminário temático educativo, fruto de um trabalho multidisciplinar desenvolvido ao longo do módulo.
O evento busca estimular a reflexão crítica, divulgar o conhecimento técnico e prático adquirido em sala de aula e reforçar o papel transformador da educação técnica.
🗓 Data: 13 de junho (sexta-feira)
🕖 Horário: das 19h às 22h
📍 Local: Teatro Municipal – Capela do Alto
🎟 Evento gratuito e aberto a toda a população
Participe e prestigie esse momento de valorização da educação e da juventude capelense!
#CapelaDoAlto #EducaçãoTécnica #DiaDaAdministração #TeatroMunicipal #Administração #EnsinoProfissionalizante #Cidadania #FormaçãoProfissional
Isso foi útil?