CPFL vai realizar mutirão de serviços em parceria com a prefeitura

09 de setembro de 2014

A CPFL - Companhia Paulista de Força e Luz realiza nesta quarta-feira (10), um mutirão de manutenção da iluminação pública e poda de árvores em diversos bairros da cidade. A ação é resultado do pedido do prefeito Marcelo Soares da Silva junto à gerência da prestadora de serviço.

Cerca de 10 caminhões e 30 funcionários estarão mobilizados durante o mutirão, o objetivo é prevenir a interrupção de energia causada por galhos de árvores, curtos circuitos por desgastes dos fios, evitando o impacto de riscos aos munícipes e garantindo melhora no serviço.

"Pedimos a CPFL uma atenção junto à rede elétrica devido algumas reclamações, e eles prontamente estão atendendo e vão fazer uma varredura em Capela do Alto", explicou o prefeito.