Contenção de despesas: Prefeitura terá novo horário de atendimento a partir do dia 1º de fevereiro

28 de janeiro de 2016

A partir da próxima segunda-feira, dia 1º de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Capela do Alto passará a funcionar em novo horário. O decreto de nº 2.678 de 2016 determina que o novo horário de expediente do Paço Municipal e demais unidades administrativas seja das 08h ás 14h, sendo o atendimento ao público das 9h às 13h sem interrupção para o almoço.

O novo horário é parte das medidas de contenção anunciadas pelo prefeito na última terça-feira (26), o objetivo é reduzir despesas de custeio, como: tarifas de água, de energia elétrica, serviços de telefonia, internet, consumo de combustível e materiais de expediente. Redução de horas extras, cortes de gratificação e limitação de empenhos.

"Essas são mais algumas medidas de contenção para mantermos o equilíbrio financeiro do município. O novo horário de trabalho se estande apenas para áreas administrativas, outras frentes da municipalidade continuaram no mesmo período para não prejudicar o atendimento à população", explicou o prefeito Marcelo Soares da Silva.

Veja o decreto no link: http://bit.ly/1OSrG2Y