Últimas Notícias:
Atenção, curso gratuito na área agrícola 🚜🌱
Vem aí, 8ª Corrida do Milhão 2026 🌽🏃♀️
Inscrições Abertas: Torneio do Milho Verde 2026 🌽⚽
Audiência Pública: Convite 📢
ATENÇÃO: AUXILIO TRANSPORTE! 🚨🚍💰
🎭🎶 Inscrições abertas para as Oficinas de Cultura
Folia da Família Capelense, programação completa! 🗓️🎉
Capela do Alto entre as 100 cidades que mais geraram empregos em SP 📊
🚌 ATENÇÃO: ATUALIZAÇÃO NO HORÁRIO DE ÔNIBUS
A
+A
Acessibilidade
Diretor de Meio Ambiente participa do programa "Falando com Prefeito" na rádio OCAI FM
Prefeito assina mais de 3 milhões de reais em convênios para o município
Prefeitura realiza "Audiência Pública" em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal
Espetáculo de dança "1 Milímetro of All That" aconteceu no sábado (24)
Prefeitura divulga programação da "2ª Semana do Meio Ambiente" em Capela do Alto
Vigilância Sanitária divulga edital com deferimento e indeferimento de licenças para 2014
Agricultura e Sindicato Rural abrem inscrições para curso gratuito de "Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas"
A todo vapor: Base que receberá a Academia Adaptada para deficientes começa a ser preparada
Saneamento Básico: Distrito do Porto tem a ligação da 1ª residência à rede de esgoto
Prefeitura divulga os editais: gabarito oficial, recursos contra gabarito preliminar e resultado preliminar do "Concurso Público 01/2014"
Entrar
07 de janeiro de 2017
Cultura
Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Conservatório de Tatui. São diversos cursos oferecidos em várias áreas. As inscrições começaram dia 04 e vão até dia 20 de Janeiro de 2017.O Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, mais conhecido como Conservatório de Tatuí, é uma escola de música ligada ao Governo do estado de São Paulo e localizada na cidade de Tatuí.
Foi criado por uma lei estadual em 13 de abril de 1951 e fundado em 11 de agosto de 1954. O conservatório oferece gratuitamente 47 cursos diferentes, com duração média de seis anos (além de dois anos de aperfeiçoamento, opcionais).
A escola forma instrumentistas, cantores, atores e luthiers. É uma das maiores escolas musicais da América latina recebendo estudantes de diversos países.
A instituição é gerida pela Associação de Amigos do Conservatório de Tatuí, qualificada como organização social da área de cultura no Governo do estado de São Paulo.As inscrições podem ser feitas através do link abaixo :conservatoriodetatui.org.br
Isso foi útil?