Com muita chuva a "5º Copa de Verão do Distrito do Porto" teve início na última sexta-feira (12)

17 de dezembro de 2014

Esportes

Teve início a "5ª Copa de Verão do Distrito do Porto" na última sexta-feira (12), o evento reuniu representantes das quatorze equipes que vão participar da disputa. O jogo de estreia foi entre as equipes Mesclado Portense X Pesqueiro Gataz, devido a forte chuva a partida teve que ser paralisada aos 20 minutos do primeiro tempo com o placar de 1 X 1. A disputa das equipes teve continuidade na segunda-feira (15), onde a equipe Pesqueiro Gataz venceu nos pênaltis.

Os jogos acontecerão até o dia 23 de janeiro, as equipes que sofrem duas derrotas durante a copa não poderão continuar. "Conseguimos reunir não só as equipes de Capela do Alto, como também de Sarapui e Araçoiaba da Serra para participar desse grande evento esportivo", disse Dinei Quevedo, diretor de Esportes.

1º Campo iluminado
O evento esportivo também inaugura a iluminação do Estádio Municipal José Correa Cleto, esse é o primeiro campo de Capela do Alto a receber luminárias para sediar jogos no período noturno.

"Atendemos essa reivindicação antiga dos atletas capelenses de ter um campo iluminado. A iluminação ficou muito boa e eficiente para receber os esportistas", disse o prefeito Marcelo Soares da Silva.

Confira as equipes participantes da "5ª Copa de Verão do Distrito do Porto":
1 - Realflex
2 - Amigos de Sarapui