CMDCA e prefeito entregam novos equipamentos para Conselho Tutelar

20 de março de 2015

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Capela do Alto - CMDCA, Aluísio Roque de Oliveira, e o prefeito Marcelo Soares da Silva, realizaram nesta sexta-feira (20), a entrega de novos equipamentos para o Conselho Tutelar.

Entre os equipamentos, estão cinco computadores, uma impressora, uma geladeira e um bebedouro. A conquista faz parte do convênio entre o CMDCA de Capela do Alto e a Secretaria de Direitos Humanos, que vem aginndo para garantir condições adequadas para o funcionamento e infraestrutura de Conselhos Tutelares no Brasil.

"Com certeza esses novos equipamentos serão essencial para nosso trabalho", comenta Carlos Roque Fernandes, presidente do Conselho Tutelar. "Com boas condições e infraestrutura podemos melhorar ainda mais o atendimento", completa.

Em agosto do ano passado, a parceria entre o CMDCA, Prefeitura e a Secretaria de Direitos Humanos trouxe para o Conselho Tutelar de Capela do Alto um veículo 0 km. "Fico feliz em participar de mais uma conquista. O Conselho Tutelar é um órgão que ampara crianças e adolescentes do nosso município e merece toda atenção necessária", diz Aluísio Roque, presidente do CMDCA.

"Nós estamos trabalhando para garantir a integridade e infraestrutura necessária para o Conselho Tutelar de nossa cidade. Por isso, como prefeito, apoio e participo dessa iniciativa", comenta Marcelo.