Cerca de 300 professores da rede municipal de ensino participam de capacitação oferecida pela Editora Positivo

17 de julho de 2014

Cerca de 300 professores e gestores da Rede Municipal de Ensino participaram de cursos de capacitação oferecidos pela Editora Positivo. Os encontros aconteceram na escola Maria Elza Lázara Lopes, nos dias 15 e 16 deste mês e fazem parte da abertura do segundo semestre do ano letivo.

Nos cursos, além de áreas especificas, também foram tratados assuntos de competências educativas, planejamentos e sobre o atendimento pedagógico. "Nossa parceria com a Editora Positivo é muito boa e faz com que nosso ensino melhore cada vez mais", diz o Coordenador Geral da Educação, Vanilton Machado de Oliveira.

Desde 2013, as escolas da rede municipal de ensino trabalham com apostilas didáticas da editora Positivo, material de qualidade adquirido pela Prefeitura de Capela do Alto e distribuído para todos os alunos capelenses.