Cerca de 200 pessoas prestigiaram o lançamento do CD "Nunca Desistir" do cantor capelense Rogério Correa

12 de janeiro de 2015

Um sonho de quase 15 anos, tornou-se realidade na noite do último sábado (10), na igreja São Pedro e São Paulo do Jardim Nova Capela, que reuniu cerca de 200 pessoas, para prestigiar o lançamento do CD do cantor capelense Rogério Correa. O álbum trás o tema "Nunca Desistir", reúne 11 canções católicas e é o primeiro trabalho do cantor.

Durante as duas horas de show, o cantor Rogério Correa chamou ao palco os compositores das canções que estão no álbum, falou sobre a história de cada música e da participação dos seus amigos Márcio Lima, Rafael Almeida e Priscila Andrade em sua carreira.

Antes da última música, o cantor agradeceu o grande público pela presença. "Agradeço a cada um de vocês aqui pelo carinho de prestigiar o meu trabalho e acreditarem nesse sonho que não é só meu, mas de todos que me amam", finalizou Rogério Correa.