Últimas Notícias:
Cultura em Movimento: PNAB 2025 abre novos caminhos em Capela do Alto 🎭
São João é o grande campeão do Torneio do Milho Verde 2025 de Capela do Alto. 🏆⚽
Cursos Gratuitos - SENAR
Atenção, Capela do Alto! 🚨
Cinema no Bairro chega ao Iperozinho! 🎥🎞️
Vem aí a 26ª Corrida de Pedestre e Festa do Trabalhador 2025! 🏃🏻♂️🎉
Grande final do Torneio do Milho Verde 2025 é neste domingo! ⚽🏆
VACINA CONTRA A GRIPE INFLUENZA DISPONÍVEL! 💉
Prezados(as) Agentes Culturais de Capela do Alto
Feliz Páscoa! 🐰🪺
A
+A
Acessibilidade
Diretor de Meio Ambiente participa do programa "Falando com Prefeito" na rádio OCAI FM
Prefeito assina mais de 3 milhões de reais em convênios para o município
Prefeitura realiza "Audiência Pública" em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal
Espetáculo de dança "1 Milímetro of All That" aconteceu no sábado (24)
Prefeitura divulga programação da "2ª Semana do Meio Ambiente" em Capela do Alto
Vigilância Sanitária divulga edital com deferimento e indeferimento de licenças para 2014
Agricultura e Sindicato Rural abrem inscrições para curso gratuito de "Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas"
A todo vapor: Base que receberá a Academia Adaptada para deficientes começa a ser preparada
Saneamento Básico: Distrito do Porto tem a ligação da 1ª residência à rede de esgoto
Prefeitura divulga os editais: gabarito oficial, recursos contra gabarito preliminar e resultado preliminar do "Concurso Público 01/2014"
Entrar
27 de junho de 2018
Empregos
Na próxima quinta- feira (05), no Auditório da Câmara Municipal de Capela do Alto, das 19:30h ás 21:00h , o palestrante Átila Siqueira ministra a palestra “Motivando para vencer”, sobre o empreendedorismo regional.O evento contará debates sobre networking e relacionamento empresarial.
Nascido na cidade de Santos, Átila Siqueira é palestrante, treinador comportamental e coach especialista em desenvolvimento humano, comportamento e negócios. Formado por um dos maiores leader trainings do Brasil, Massaru Ogata, e pelo maior instituto de coaches do Brasil: o Instituto Brasileiro de Coaching. Aperfeiçoou sua missão fazendo motivação nas organizações e gestão de pessoas e comportamento humano pela Fundação Getúlio Vargas. Apaixonado pela arte de levar as pessoas à transformação humana e de alta performance, é aluno de um dos maiores palestrantes do Brasil, Roberto Shinyashiki. Atualmente foi reconhecido e premiado pela Braslider como profissional do ano. Pela primeira vez em Capela do Alto com a Palestra Motivando para vencer, em meio a um cenário complexo da economia sim é possível aproveitar cada oportunidade.
As inscrições para a palestra devem ser feitas pelo site: https://www.sympla.com.br/palestra-motivando-para-vencer-com-atila-siqueira-em-capela-do-alto__310977
Isso foi útil?