Capela do Alto recebe doação da Secretaria Estadual de Esportes

29 de janeiro de 2015

A Prefeitura Municipal de Capela do Alto recebeu nesta semana a doação de diversos artigos esportivos da Secretaria Estadual de Esportes de São Paulo. A doação foi intermediada pela Delegacia Regional de Esportes de Sorocaba, através do delegado Nelson Marcusso Júnior que esteve entregando pessoalmente os materiais ao diretor de Esportes, Éder Rodrigues Carvalho.

"Essa doação de medalhas, troféus, bolas e uniformes é realizada pela Secretaria aos municípios que participam ativamente dos eventos esportivos realizados pelo Governo do Estado de São Paulo", disse Nelson Marcusso.

As doações serão destinadas para os eventos esportivos que serão realizados durante o ano de 2015 no município. "Agradecemos a Delegacia de Esportes por fornecer esse material que vai nos auxiliar nas competições desse ano", frisou o diretor Éder.

De acordo com o prefeito Marcelo Soares da Silva, este tipo de ação demonstra o bom relacionamento do município com a Secretaria de Esporte do Governo do Estado de São Paulo. "O município se destaca em sua vocação esportiva sendo assim estamos sendo agraciados com essa doação que fortalece o esporte capelense", concluiu.

Relação da doação recebida:

02 Jogos de camisa de Handebol
03 Bolas de Handebol H-3
03 Bolas de Handebol H-2
01 Jogo de camisa de Fustal
03 Bolas de Futsal
09 Troféus (ouro, prata e bronze)
50 medalhas (ouro, prata e bronze)