Capela do Alto marca presença no 64.º Congresso Estadual de Municípios

04 de abril de 2022

A Prefeitura de Capela do Alto, esteve participando do 64.º Congresso Estadual de Municípios, realizado pela Associação Paulista de Municípios (APM), na cidade de Campos do Jordão entre os dias 28 a 30 de março. Na ocasião, o município foi representado prefeito Péricles Gonçalves - Kéke e a Primeira Dama Jane Simões.

O prefeito Kéke destacou a importância do evento em uma de suas redes sociais " Estamos participando de uma série de atividades, falando de experiências exitosas de nossa cidade e conhecendo projetos inovadores para levarmos à Capela do Alto e aplicarmos para melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos capelenses", comentou o chefe do executivo municipal.

O prefeito Kéke é também presidente do CERISO (Consórcio de Estudos, Recuperação e Desenvolvimento da Bacia do Rio Sorocaba e Médio Tietê), onde foi convidado para falar sobre essa experiência no painel SP+ Consórcios do Governo do Estado de Sao Paulo dentro do evento para dezenas de prefeitos do Estado.