12 de abril de 2022

Geral

CAPELA DO ALTO INICIA AULAS NO CIEBP- CENTRO DE INOVAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA PAULISTA E OFERECE AULAS DE ROBÓTICA, PROGRAMAÇÃO, PROTOTIPAGEM, CULTURA MAKER E CAMINHA PARA SE TORNAR UMA SMART CITY

Alunos da rede pública municipal já iniciaram as aulas no novo centro de educação tecnológica de Capela do Alto. O CIEBP chega para avançar a qualidade da educação e preparar os capelenses para os novos desafios do mercado de trabalho, do empreendedorismo e para a forte industrialização que o município está vivendo.

Através deste espaço os alunos terão oportunidade de acessar as ferramentas tecnológicas e desenvolverem até mesmo novas startups. O CIEBP conta com sete espaços distintos, onde são realizadas formações e atividades, ancoradas nas mais diversas metodologias ativas, que vão desde a ideação de projetos utilizando Design Thinking, passando por atividades de programação, Educomunicação e “mão na massa”, até a prototipação.