Campo do Distrito do Porto já está iluminado e hoje (12) tem abertura da "5ª Copa de Verão"

12 de dezembro de 2014

Foi concluído na noite da última quinta-feira (11), o serviço de instalação de refletores no Estádio Municipal José Correa Cleto, no Distrito do Porto. E hoje (12) é grande estreia da iluminação na abertura da "5ª Copa de Verão" que tem a cerimônia de início às 19h.

Segundo o prefeito Marcelo Soares da Silva, seis postes contendo dois refletores cada foram instalados no entorno do campo para garantir as partidas de futebol noturnas. "Conseguimos realizar um sonho para os atletas do distrito, que agora podem realizar campeonatos noturnos", disse Marcelo.

O prefeito parabenizou a equipe da Divisão de Serviços, que mesmo com os contratempos de chuva, atraso para remoção dos postes, conseguiram concluir o serviço a tempo para abertura desta sexta-feira.

Jogo de abertura:
Mesclado Portense X Pesqueiro Gataz