Campeã mundial de handebol visita projeto "Treinando e Educando" em Capela do Alto

29 de janeiro de 2015

A campeã mundial de handebol, Eduarda Amorim, esteve em Capela do Alto no último sábado (24), visitando o projeto esportivo "Treinando e Educando", da prefeitura municipal.

Em sua rede social, Duda Amorim, agradeceu e parabenizou o trabalho que vem sendo realizado na cidade. "Visitando o projeto de handebol de Capela do Alto! Parabéns pelo trabalho de vocês! E obrigada pela recepção calorosa!", escreveu.

Para os alunos do projeto, a visita da atleta foi motivadora. "A Duda foi campeã mundial em 2013 e eleita a melhor atleta de 2014, uma atleta importante nos motiva para continuar seguindo esse caminho", disse Francilene Fernanda Leme, 22.

Já para Danilo Cleto, 30, aluno do projeto desde o começo, a visita é um prestigio que poucas cidades têm. "Conhecer a Duda é uma oportunidade que poucas cidades têm, com certeza é um estimulo para os novos atletas que começaram a treinar conosco", completou.

"Presenciar uma atleta deste porte é gratificante para o trabalho do projeto e motivador para os alunos.. É possível se destacar com o handebol. Com força de trabalho, estamos conseguindo conquistar nosso espaço e isso é ótimo para os alunos", destacou a coordenadora do projeto, Ana Maria.