Bairro do Jutuba passa a contar com Caixa Postal dos Correios

23 de março de 2015

Numa parceria entre a prefeitura de Capela do Alto e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - Correios, o bairro do Jutuba passará a contar com serviço de entrega de correspondências através de caixas postais. Esse serviço é oferecido pelos Correios para regiões longínquas à área central da cidade.

As Caixas Postais serão dispostas no Bar e Mercearia do Jutuba - mais conhecido como "Bar da Dide" devido sua localização privilegiada naquela localidade. Com a implantação desse serviço, os moradores daquela região não precisaram mais se dirigir até a agência dos Correios na área central de Capela do Alto para receber suas correspondências.

Serão disponibilizadas mais de 100 Caixas Postais individuais que serão distribuídas conforme a necessidade dos moradores, após prévia análise e aprovação documental. Esse serviço já é oferecido nos bairro do Iperozinho e no Distrito do Porto.

"Nosso governo busca sempre facilitar a vida do cidadão, oferecendo acesso fácil a serviços e produtos oferecidos pelo poder público, melhorando dessa forma a qualidade de vida de nossa população", disse o prefeito Marcelo Soares da Silva.