Aula-show marca a "Olimpíada do Conhecimento" em Capela do Alto

13 de junho de 2016

Educação

Educação
Mais de 300 alunos do 5º ano das escolas municipais participaram na última quarta-feira (08) do Projeto: A Olimpíada do Conhecimento, evento promovido pela Editora positivo, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz. Este projeto propiciou aos alunos um momento de letramento intensivo, de forma lúdica, mas em formato de uma divertida aula, elevando a capacidade leitora dos alunos em Língua Portuguesa, Matemática (interpretação de situações problema) e Ciências.

A diretora Elvira (Gugo) e a vice-diretora Lucinéia (Neia) da escola Maria Elza, que participaram do evento comentaram: "Tudo que é ensinado de forma lúdica toca o coração". Nossos alunos tiveram a oportunidade de aprender através da ludicidade e da experiência.
Somos gratas por fazer parte deste trabalho tão importante e transformador para o aprendizado e o futuro de nossos alunos."