Últimas Notícias:
Banda Forlex no Natal Luz 2024
Porto é o grande campeão da Taça Cidade de Capela do Alto.
E a nossa programação do Natal Luz não para! 🎄🎅
Árbitro da CBF na grande final da Taça Cidade 2024.🏆⚽
Natal Luz 2024: Magia e emoção em Capela do Alto 🎅✨️
🚨 Operação Fim de Ano! 🚨
Formandos CRAS: Uma semana de celebração e conquistas! 🎓🌟
🎄✨ É HOJE! 🎅🎶
É AMANHÃ! 🎅✨
Faltam 2 dias para o Natal Luz 2024! 🎅🌟
A
+A
Acessibilidade
Diretor de Meio Ambiente participa do programa "Falando com Prefeito" na rádio OCAI FM
Prefeito assina mais de 3 milhões de reais em convênios para o município
Prefeitura realiza "Audiência Pública" em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal
Espetáculo de dança "1 Milímetro of All That" aconteceu no sábado (24)
Prefeitura divulga programação da "2ª Semana do Meio Ambiente" em Capela do Alto
Vigilância Sanitária divulga edital com deferimento e indeferimento de licenças para 2014
Agricultura e Sindicato Rural abrem inscrições para curso gratuito de "Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas"
A todo vapor: Base que receberá a Academia Adaptada para deficientes começa a ser preparada
Saneamento Básico: Distrito do Porto tem a ligação da 1ª residência à rede de esgoto
Prefeitura divulga os editais: gabarito oficial, recursos contra gabarito preliminar e resultado preliminar do "Concurso Público 01/2014"
Entrar
11 de abril de 2019
Esportes
Nos dias 30 e 31 de Março foi realizado na cidade de Botucatu o Campeonato Mundial 24H Brasil Ride, foi primeira vez que o país recebe um mundial da modalidade, que será realizado em Julho no Brasil, na cidade de Costa Rica-MS, essa prova tem grande importância na preparação dos atletas que vão participar do Mundial.
Nessa etapa da competição dois atletas da cidade de Capela do Alto receberam grande destaque e voltaram com medalhas para casa.
O formato de competição da prova de 24H consiste basicamente em dar o maior número de voltas dentro de 24 horas, onde as equipes traçam suas próprias estratégias. Equipes em dupla, quarteto e sexteto revezam-se volta a volta enquanto os atletas da categoria SOLO desafiam seus limites sem revezamento.
A competidora Giovana Pires competiu pela categoria solo feminina e ficou com a medalha de 2º lugar dentro da competição, ela conta que não imaginava conseguir uma posição tão expressiva como essa, já que foi a primeira vez que havia participado dessa competição
"O meu objetivo era fazer o Brasil Ride 24H para me testar me desafiar ver até aonde eu conseguiria ir... queria o pódio sim mais não esperava que eu fosse ir tão bem ainda mais competindo com adversárias que já haviam participado de versões anteriores e já conhecia a trilha eu era a única novata. Na madrugada eu estava com diferença apenas de 1º volta com a primeira colocada e na frente com diferença de 4 voltas da terceira"
A participante também relata que foi uma experiencia unica e que valeu muito pena participar desse evento e sonha com um mundial de Mountain Bike.
"Participar do Brasil Ride é uma experiência única, parecia loucura de início mais valeu a pena! Faria tudo de novo! Finalizei a prova da 2º colocação somando 164KM com 5.818 de elevação! Feliz em ter representado tão bem a nossa região!"
Outro competidor que mereceu destaque na competição foi o atleta Gabriel Felix de Oliveira, de 63 anos, que participa das competições desde Junho de 2016, dentre esses anos vem colecionando medalhas e mostrando sua jovialidade nas competições e nessa competição conseguiu colocações bastantes expressivas.
A equipe Off Road, qual os atletas fazem parte, realiza um projeto na cidade o “pedal iniciantes” que incentiva crianças, jovens e adultos a praticar o esporte.
Boa sorte aos nossos atletas!
Isso foi útil?