Após reforma, Ginásio de Esportes é reaberto ao público para sediar a "11º Copa de Futsal do Distrito do Porto"

29 de outubro de 2014

Esportes

Depois de dois anos fechado, o Ginásio de Esportes "Pedro Floriano de Camargo" foi reaberto ao público na última sexta-feira (24), onde sediou à abertura da "11º Copa de Futsal do Distrito do Porto". O evento reuniu mais de 400 pessoas entre atletas e torcedores, para prestigiar o jogo entre as equipes SCAN X Destak B.

O espaço esportivo que foi reformado recebeu melhorias na parte elétrica e hidráulica, pintura interna e da quadra, instalação de novas portas nos vestiário e nos banheiros externos, saída de emergência, substituição de redes de proteção e adaptação para cadeirantes na arquibancada.

A cerimônia teve a participação do vice-prefeito Donisete Menck, diretores e de representantes da comunidade do Distrito do Porto. A organização do evento esportivo entregou uma bola pra cada representante das equipes, durante a solenidade o cidadão Marcondes Rodrigues Cassiano, fez uso da palavra e agradeceu o empenho dos moradores e atletas em recuperar o local e principalmente o apoio da Prefeitura.

Na partida de estreia a equipe SCAN venceu por 7 X 4 a Destak B de Araçoiaba da Serra.