Últimas Notícias:
Atenção, moradores do Distrito do Porto! 🚨
Obra de pavimentação e drenagem na Avenida Francisca Salas Sanchez segue avançando. 🚧👷🏼♂️
Você ajuda a decidir! 📊💰
Obra do calçadão avança e garante mais segurança para pedestres.
Vaga de Estágio na Vigilância Epidemiológica 🔬
Capela do Alto brilha no Super Clássico de Futsal +35! ⚽🏆
Nova Creche no Distrito do Porto já é realidade! 🏫
📢 Atenção, Empreendedores de Capela do Alto!
🎬 Cinema no Bairro está de volta!
Vaga de Estágio no Departamento de Tributos 📑
A
+A
Acessibilidade
Diretor de Meio Ambiente participa do programa "Falando com Prefeito" na rádio OCAI FM
Prefeito assina mais de 3 milhões de reais em convênios para o município
Prefeitura realiza "Audiência Pública" em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal
Espetáculo de dança "1 Milímetro of All That" aconteceu no sábado (24)
Prefeitura divulga programação da "2ª Semana do Meio Ambiente" em Capela do Alto
Vigilância Sanitária divulga edital com deferimento e indeferimento de licenças para 2014
Agricultura e Sindicato Rural abrem inscrições para curso gratuito de "Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas"
A todo vapor: Base que receberá a Academia Adaptada para deficientes começa a ser preparada
Saneamento Básico: Distrito do Porto tem a ligação da 1ª residência à rede de esgoto
Prefeitura divulga os editais: gabarito oficial, recursos contra gabarito preliminar e resultado preliminar do "Concurso Público 01/2014"
Entrar
18 de agosto de 2014
Comunicação
Para comemorar o dia do Folclore, na próxima sexta (22), alunos da 1ª série A, B e C da escola Maria Elza Lázara Lopes apresentaram "quadrinhas" (pequenos poemas com quatro versos e rimas) para os pais na manha de hoje (18).
As apresentações marcam o inicio das atividades da "Semana do Folclore" que serão realizadas na escola durante esta semana em comemoração ao dia do Folclore.
"O objetivo da semana é comemorar o dia do folclore e também promover a interação entre a comunidade e escola, para que os pais possam ver o que vem sendo trabalhado dentro da sala de aula com seus filhos", conta a coordenadora Gislene Maria Machado Redondo. Os alunos já vêm trabalhando com o tema desde a semana passada.
Dando continuidade à semana, ainda hoje os alunos do 1° D, E e F do período da tarde irão apresentar uma peça teatral intitulada "A Lenda do Boi". A apresentação acontecerá às 17:00 horas, na escola Maria Elza Lázara Lopes e será aberta para os pais.
Confira o cronograma da semana completo:18/08 - Tarde: Teatro: A Lenda do Boi19/08 - Manhã: Adivinha; Tarde: Adivinha20/08 - Manhã: Música; Tarde: Música21/08 - Manhã: Perlenda; Tarde: Trava-Língua22/08 - Manhã: Dança
Isso foi útil?