ALERTA DE CHUVAS E VENTOS FORTES!

17 de outubro de 2024

Segurança

A Prefeitura de Capela do Alto informa que a Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu um alerta para pancadas de chuva e rajadas de vento de intensidade moderada a forte entre sexta-feira (18/10) e domingo (20/10). A previsão é resultado da passagem de uma frente fria que poderá causar precipitações significativas, acompanhadas de raios, rajadas de vento acima de 60 km/h e queda de granizo em áreas isoladas.

Durante o fim de semana, o acumulado de chuvas pode atingir até 200 milímetros em várias regiões do estado, exigindo atenção redobrada da população.

RECOMENDAÇÕES DE SEGURANÇA:

⚠ Evite áreas abertas e encostas durante as chuvas.
🌳 Fique atento a quedas de árvores e objetos soltos.
🛑 Procure abrigo seguro em caso de ventos fortes e raios.
📲 Monitore as atualizações dos órgãos oficiais e siga os alertas da Defesa Civil.

A Prefeitura reforça o compromisso com a segurança de todos e orienta que a população que proteja-se e adote medidas de precaução.

#DefesaCivil #CapelaDoAlto #Segurança