A Polícia Militar e a GCM resgatam um Cavalo

28 de novembro de 2023

Segurança

Na madrugada de hoje (28), a equipe da Guarda Municipal e Polícia Militar responderam a uma solicitação dos moradores da Rua Alessandro de Assis Scruph, no Bairro Central Park, sobre um cavalo que havia caído em um buraco com cerca de 2 metros de profundidade atrás do muro dos fundos da residência do solicitante. Com o auxílio de um guincho elétrico da Viatura Ambiental da Guarda Municipal, o cavalo foi removido com sucesso. Após investigação, foi identificado o proprietário do animal, que informou que o cavalo havia fugido de sua propriedade. Felizmente, o cavalo sofreu apenas algumas escoriações durante a queda. A equipe da Guarda Municipal era composta por Samuel, Moreira e a VTR Ambiental, enquanto a equipe da Polícia Militar contava com Teles e Dias.