4ª Copa da Amizade de Futsal 2024: Jogos da Semana (16/10 - 18/10)

16 de outubro de 2024

Esportes

A 4ª Copa da Amizade de Futsal 2024 já está em andamento! Nos dias 16 e 18 de outubro, o Ginásio Municipal de Capela do Alto será o cenário de emocionantes partidas que prometem agitar os amantes do esporte. Os jogos terão início a partir das 19h30, oferecendo uma oportunidade única para a comunidade se reunir e celebrar o espírito esportivo.

Os cidadãos estão convidados a comparecer, torcer e apoiar nossos talentosos atletas. A participação da população é fundamental para fortalecer a amizade e o companheirismo entre os times, reforçando os laços que unem a comunidade capelense.

Local: Ginásio Municipal de Capela do Alto
Horário: A partir das 19h30

Venha fazer parte dessa festa esportiva! Sua presença é essencial para o sucesso do evento e para a promoção de um ambiente saudável e colaborativo.