3,3 milhões de reais são liberados para obras de pavimentação e infraestrutura do Jardim Casa Nova

02 de setembro de 2014

Transporte

Na manhã desta terça-feira (2), o prefeito Marcelo Soares da Silva recebeu o ofício do Ministério da Fazenda, órgão do governo federal, anunciando a liberação do valor de 3,3 milhões de reais para pavimentação e obras de infraestrutura do Jardim Casa Nova. O valor total ultrapassa os 5 milhões de reais.

Segundo o prefeito, os outros 2 milhões pleiteados junto ao órgão estão em análise e deverão receber um parecer ainda este ano. "Mais um sonho do povo capelense que em meio a tantas dificuldades vamos conseguir realizar. Estamos bem perto de materializar essa importante obra para o município e já vamos providenciar o processo licitatório para que o início das obras aconteça o quanto antes!", comemorou o prefeito.