2ª Feira de Ciências de Capela do Alto: Inovação e Sustentabilidade

23 de outubro de 2024

Educação

Na última sexta-feira (18), Capela do Alto realizou a 2ª Feira de Ciências: Inovação e Sustentabilidade, um evento marcante que reuniu alunos e projetos inovadores com foco em soluções sustentáveis para o futuro. Organizada pela Prefeitura Municipal e pela Secretaria de Educação, a feira reafirma o compromisso da cidade com o desenvolvimento educacional e a conscientização ambiental.

Com exposições criativas, os jovens participantes apresentaram ideias tecnológicas que propõem alternativas para um mundo mais sustentável. Mais do que um simples evento, a Feira de Ciências é uma iniciativa para estimular o pensamento crítico e o engajamento com questões ambientais, preparando os futuros cidadãos para lidar com desafios globais.

A 2ª Feira de Ciências é mais um passo na construção de uma Capela do Alto comprometida com o futuro. A administração municipal seguirá investindo em educação de qualidade, com foco em inovação e sustentabilidade, preparando a juventude para transformar o mundo.