29ª edição da Festa do Milho Verde foi um sucesso

31 de março de 2015

Acabou neste domingo, a 29ª edição da Festa do Milho Verde, que começou na última quarta-feira (25), no centro de Capela do Alto.

De acordo com a Guarda Civil Municipal do município, mais de 20 mil pessoas passaram pelo local durante os cinco dias de shows e nenhum incidente foi registrado. "Foi uma mega festa, com talentos da nossa cidade e outros artistas de nossa região. Fico orgulhoso em fazer parte disso", disse Marcelo Soares, prefeito.

Entre as atrações que subiram no palco nos dias de festa, estavam As Marcianas, Gian & Giuliano, grupo Maate Quente e Renan & Rangel.

Confira as fotos de todos os dias de shows em nossa galeria: http://www.capeladoalto.sp.gov.br/galeria-de-fotos

Posted by Prefeitura Capela Do Alto on Sábado, 28 de março de 2015