1º Mostra de Cultura Regional é realizada no Teatro Municipal

24 de novembro de 2023

Cultura

Com a proposta pedagógica do JEPP (Jovens Empreendedores Primeiros Passos), projeto realizado no município a 6 anos em parceria com o SEBRAE, na última quarta-feira, dia 22 de novembro de 2023, tivemos a 1ª Mostra de Cultura Regional no Teatro Municipal “Professor José Sidinei Menck”.

Por meio de dezenas de fotografias, pinturas e objetos históricos, todos os alunos dos 4º anos da rede municipal de Capela do Alto puderem conhecer o memorial da cidade, onde puderam perceber a sua grande importância, já que representa a riqueza cultural de um povo.

Além disso, tivemos apresentação de fotografias e vídeos desenvolvidos pelos alunos do 8º e 9º ano da Escola Ricardo Puccetti, apresentação musical da aluna Amanda e do grupo de dança Xirus da Tradição, onde representaram a cultura do tropeirismo.