Últimas Notícias:
Novembro Azul: Cuide da sua saúde, homem! 💙
JEPP: Jovens Empreendedores Primeiros Passos
Transforme a internet em uma aliada para o sucesso do seu negócio! 🚀
ATENÇÃO, EMPREENDEDORES E COMERCIANTES DO SEGMENTO DE ALIMENTOS E BEBIDAS!
Samba Sinfônico em Capela do Alto! 🎶
1ª Conferência Municipal de Cultura de Capela do Alto
Novos CEPS em Capela do Alto! 📮
🎬 Cinema no Bairro 2.0: “Divertidamente 2” no Teatro Municipal!
Convite: Formatura da 3ª Turma da GCM
STAND-UP: Felipe Branco na Xinxa
A
+A
Acessibilidade
Diretor de Meio Ambiente participa do programa "Falando com Prefeito" na rádio OCAI FM
Prefeito assina mais de 3 milhões de reais em convênios para o município
Prefeitura realiza "Audiência Pública" em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal
Espetáculo de dança "1 Milímetro of All That" aconteceu no sábado (24)
Prefeitura divulga programação da "2ª Semana do Meio Ambiente" em Capela do Alto
Vigilância Sanitária divulga edital com deferimento e indeferimento de licenças para 2014
Agricultura e Sindicato Rural abrem inscrições para curso gratuito de "Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas"
A todo vapor: Base que receberá a Academia Adaptada para deficientes começa a ser preparada
Saneamento Básico: Distrito do Porto tem a ligação da 1ª residência à rede de esgoto
Prefeitura divulga os editais: gabarito oficial, recursos contra gabarito preliminar e resultado preliminar do "Concurso Público 01/2014"
Entrar
A Prefeitura Municipal de Capela do Alto – SP está contratando por prazo determinado de 180 dias, em caráter emergencial, os seguintes profissionais:
· 01 Médico Cardiologista;
· 01 Médico Pediatra;
· 01 Médico Clínico Geral;
· 01 Médico Psiquiatra;
· 01 Fonoaudiólogo
Os interessados deverão protocolar, junto ao Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Capela do Alto, situado na Av Prof Castorino de Almeida, nº 205 (PAÇO II), Centro, Capela do Alto/SP, do dia 29/04 à 03/05/2019, das 08:30 às 12:00 e das 13:00 às 16:00 horas
seguintes documentos: CURRICULUM, comprovante de residência, cópia de RG, cópia da carteira do respectivo conselho da classe, cópia do Diploma, cópia do titulo de especialização (para os empregos de médico Cardiologista, Pediatra e Psiquiatra), número de telefone atual, Declaração de acúmulo de cargo (caso seja servidor ativo em outra entidade pública municipal/estadual/federal) e CERTIDÃO que comprove o tempo de atuação no emprego ou especialidade, constando a data de início na função.
Os documentos solicitados também poderão ser encaminhados através do email rh@capeladoalto.sp.gov.br até o dia 03/05/2019. Maiores Informações pelos telefones: (15) 3267-8808 / 3267-8820.
A análise da documentação recebida será realizada pela comissão designada para este fim e, como critério de avaliação para classificação final, será considerado o profissional com maior tempo de atuação comprovado na respectiva função e, em caso de empate, será considerado o profissional de maior idade.
A ausência de qualquer um dos documentos supra solicitados, implicará automaticamente na desclassificação do candidato na classificação final deste chamamento.